look do dia

Domingo também é dia de look!

Tá aí? No tédio sentada e desanimada por que é domingo? Então me escuta! Eu não sei se é só eu, mas tem domingos que bate aquele tédio, dai queremos sair, mas como toda mulher, nunca temos roupa, então dá uma olhadinha no look que eu preparei para vocês!
Para este domingo escolhi a calça flare, é um body veludo molhado, SUPPEERR TENDÊNCIA GAROTA, é um look simples não é? Você consegue usar ele em qualquer lugar que você for, e se sentir frio sabe o que faz? Joga um blazer por cima, como você preferir, mas se sinta confortável e arrase, fique com mais algumas fotos.

Obs: como sou baixinha usei um scarpin bordo super confortável, e como a calça e mais longa me deixou mais alta, e amei!

Mais uma vez eu te digo, para a sua felicidade a Loja Linden, tem disponível o look todo, vai lá e se divirta comprando para arrasar não só no domingo e sim nos outros dias também ♥️

Look- Loja Linden

2 comentários em “Domingo também é dia de look!

Deixe um comentário

