look do dia

Look básico do dia!

Ooii meninas

Deixa eu contar uma coisa pra vocês, durante a semana fiz uma sessão de fotos em parceria com a Loja Linden provando vários look’s, e alguns deles já mostrei por aqui, mas este foi um dos look’s que mais achei minha cara, dá uma olhadinha nas fotos, aí você vai me entender..😍

Olha só, um look básico, despojado e bem a minha cara não é mesmo?! Haha…. o look foi composto por um body, super abertas nas costas, uma calca legging cirrê preta, e a maravilhosa camisa em flanela com um tom de vermelho que deixou o look mais vivo.

Não reparem, eu usei com um sutiã rendado por baixo do body, mas sinta-se a vontade de usar com ou sem, você que faz o seu look como preferir

O look completo você consegue encontrar facilmente na Loja Linden, você consegue encontrar também vários outros tipos de body, e camisa flanela/xadrez, e se não curtiu muito a calça cirrê, tem vários outros modelos para você sair de lá com o look completo para arrasar no fim de semana💃🏻


Guria me conta o que achou deste look, por que eu sinceramente estou amando e já quero ele todinho pra mim, sinta-se a vontade para deixar a sua opinião nos comentários.♥️

Look- Loja Linden

(Cada vez que tu der um click no nome da loja você será redirecionado diretamente para a página da loja para conferir os look’s maravilhosos que eles têm por lá.😘)

Deixe um comentário

