look do dia

look do dia: Calça rasgada com meia arrastão!

Olá meninas, tudo bem com vocês?!

Ainda sobre a trend jeans destroyed com a meia arrastão, irei mostrar um look que fiz com a ajuda da Loja Linden que ficou mara. As meias arrastãos passaram como quem não quer nada pelas passarelas de moda gringa e agora viraram as queridinhas das meninas antenadas. Exatamente, estamos falando da meia-calça mais polêmica de todos os tempos: a meia arrastão! Se há uns 20 anos atrás ela já marcava presença debaixo de vestidos e saias de quem curtia rock, essa modinha voltou de uma maneira bem inusitada, debaixo das calças da galera. Apesar do look ficar bem diferentão e nem todo mundo curtir, esse estilo acabou virando uma boa ideia pra mudar o visual. Ficou curiosa? Então vem cá ver algumas fotos que tirei:Facetune (2)

Aqui a ideia é fazer com que a meia-calça arrastão apareça como detalhe nas partes rasgadas.

 Uma das maneiras mais atuais de aderir à tendência é fazer a Kardashian e apostar na combinação jeans rasgado + meia arrastão! Também vale se a calça não tiver rasgos ou aberturas. Daí, a graça é usar com uma blusinha cropped e deixar a parte de cima da meia aparecendo.

A forma que eu acabei de usar é combinando a sensualidade da meia arrastão com jeans destroyed.

Facetune (1)

IMG_2246Agora vamos ser sinceras: no calor do verão brasileiro tem dias que NÃO DÁ pra usar calça, muito menos com uma meia por baixo. mas para não perder o tempo da tendência, você pode usar a sua meia arrastão com o bom e velho short jeans que essa versão tá super em alta também. Pras mais românticas ainda rola a opção da saia ou vestido, mostrando que QUALQUER estilo pode combinar com a novidade, é só saber como que usar.

Para mais informações sobre o look você pode entrar em contato pelo Face-Loja linden ou pelo Instagram-Loja linden, elas tem peças lindas, não deixe de conferir. (Basta apenas dar um click na parte rosa onde está escrito loja linden, que você será redirecionado diretamente para a pagina.)

Look- Loja Linden

Fotos- Marcela Gomes

10411432_594812520623077_8628767458542032381_n

2 comentários em “look do dia: Calça rasgada com meia arrastão!

Deixe um comentário