look do dia

Look do dia: 1 peça 3 look’s!

O estilo militar é uma das grandes tendências deste outono/inverno. E mais uma vez eu irei postar sobre o militarismo, por que sinceramente, eu AMEI.

Escolhi um vestido lindo da minha querida Loja Trapos finos , em um shape mais justinho, na estampa militar que é super chic.  Combinei com um colete de pelos preto e finalizei com um coturno lindo e cool. Vejam só.

IMG_1846

Na imagem abaixo utilizei o mesmo vestido, mas agora para dar um ar mais despojado, coloquei um colete jeans preto, e adivinha, super amei a ideia.

IMG_1848

E para finalizar, eu não poderia deixar de fora a ideia de usar apenas o  vestido, e vou te dizer que vestido é esse Brasil que valoriza o nosso corpinho?IMG_1836

Não querendo ser convencida, mas eu estou arrasani neste look de hoje né? conta pra mim nos comentários o que você achou do look, e me diz se usaria mais uma trend deste inverno.

Look’s: Trapos finos

Fotos: Marcela Gomes

14079601_131476920633278_6780700495222287889_n

 

2 comentários em “Look do dia: 1 peça 3 look’s!

Deixe um comentário

