Sem categoria

RECEBIDOS: ThermoFluid- Bom suplemento!

Ooi gentee..

…Continuando, este é o meu produtinho que eu estou sinceramente amando, o ThermoFluid é um termogênico tópico para gordura localizada (coadjuvante nos casos de estrias e celulites), que promove o aumento da micro-circulação sanguínea superficial e aquecimento local, o que os termogênicos em cápsula são incapazes de fazer. 

O  produtinho da Power Supplements é o mais novo queridinho de todos, pois sua fórmula é sucesso no uso profissional quanto no clínico, no uso para ação termogênica para eliminar gordura localizada. Perfeito para ser utilizado em conjunto com Sineflex cápsulas, formando uma dupla imbatível na queima de gordura. 

ONDE POSSO ENCONTRAR: Você encontrará facilmente no site da bom suplemento, deixarei o link no final do post para mais informações.

Processed with VSCO with a5 preset

THERMOFLUID FUNCIONA? COMO POSSO USAR?

Seu spray de fluído é prático, pois não precisa de massagem para que ocorra o aquecimento da pele. É uma combinação de princípios ativos específicos para circulação que garantem resultados eficientes e rápidos. O nicotinato de metila tem ação hiperêmica, que aumenta a circulação sanguínea superficial promovendo o aquecimento no local da aplicação e inicia ação dos ativos. A cafeína tem efeito vasodilatador e estimula a quebra das células gordurosas. A pimenta e o guaraná aceleram o metabolismo e potencializam a ação da cafeína. O resultado é a queima da gordura localizada. É indicado o uso do produto durante a prática de atividade física para potencializar os resultados.

SUGESTÃO DE USO:De 1 ou 2X ao dia (manhã e noite). Você pode utilizar antes da academia ou em qualquer momento do dia (preferencialmente após o banho noturno). Lembrando que o ThermoFluid ativa imediatamente as camadas da pele, provocando vermelhidão e aquecimento. O vermelhidão é a ação dos ativos, que podem durar até 3 horas, mas a região pode ser exposta ao sol, sem problemas. ThermoFluid não necessita massagens para ativação, e você não deve massagear a pele após a aplicação. Apenas borrifar e espalhar com a mão na região desejada.

COMPOSIÇÃO:Acqua, Glycerin, Coffee (Coffea Arabica) Extract, Capsicum Extract, Paullinia Cupana Seed Extract, Methylisothiazolinone, Phenoxyethanol, Methyl Nicotinate.

NÃO DEIXEM DE CONFERIR OS PROXÍMOS POST’S, POIS TAMBÉM É EM PARCERIA COM A BOM SUPLEMENTO!!

Gente para mais informações e acesso de compra deixarei o link abaixo:

https://www.bomsuplemento.com.br/

logo bom suplemento

Deixe um comentário