Dia das Mães

Especial dia das mães “atrasado”

Ooi meninaxx, tudo bom? Primeiramente gostaria de começar falando, que o post de hoje foi uma brincadeira de mãe e filha, onde eu faço um antes e um depois da minha mãe, com e sem make, queria lembrar também que eu não sou uma maquiadora profissional, que eu só quebro um galho fazendo a minha própria maquiagem e a da minha mãe, minha mãe não costuma usar maquiagem, apenas quando o evento é muito importante, então ela acaba tendo sensibilidade nos olhos, fazendo com que ela pisque muito, pensa num trem difícil de maquiar (kkkk)

Então vamos lá, a baixo irei por o antes e logo em seguida o depois com o resultado dessa brincadeira maluca de maquiar a minha linda mamis poderosa. Como vocês podem ver, este é o antes, claro que bagunçamos o cabelo dela, no instante em que ela sentou na cadeira pra mim começar a produção, eu já peguei e tirei uma foto, bem do nada mesmo, antes disso pintamos o cabelo dela de castanho escuro, pois ja fazia algum tempo que ela não retocava a raiz do couro cabeludo, mas, como eu sou esquecida das coisas, nao lembrei de tirar a foto do antes e depois de como ficou o calo dela.

Processed with VSCO with a5 preset

Na foto a baixo veremos o depois, uma magica? jura né, só o poder de maquiagem tampando todas as manchinhas e imperfeições do rosto, e olha vou te contar um segredo, não usei nenhum produto caro de maquiagem, por que o que realmente importa pra mim e a qualidade e não a marca, pois hoje em dia encontramos uma base por exemplo que tem a cobertura muito melhor do que uma base que a  gente paga o olho da cara, quando eu faço as minhas makes uso sempre produtinhos muito em conta que acabam dando o mesmo resultado que um mais caro. a minha intensão neste depois, foi fazer com que ela se parecesse um pouquinho comigo nos dias em que eu saio, e realmente eu consegui, e fiquei muito satisfeita com esse resultado, da uma olhadinha….Processed with VSCO with a5 preset

Este foi o antes e depois que eu fiz com a minha mãe, sei que esta meio atrasado e que está postagem era pra sair no domingo, mas realmente tentei dedicar o meu tempo no dia das mães com a minha, mas para todas as mães que estiverem lendo este post eu quero deixar uma mensagem..

O amor que sentimos por vocês é capaz de mudar o mundo, mãe! Não existe nome para o sentimento que nos une a vocês. Amor é pouco para definir o que sintimos pela pessoa mais importante de nossas vidas: vocês. O orgulho que temos em vocês é do tamanho do mar onde todo mundo se refresca. Nunca conhecemos alguém tão guerreiro e tão batalhador como vocês. Nem em filme ou seriado. Vocês são as heroínas de nossas vidas…

Sinto que nunca serei capaz de demonstrar tudo o que me liga a você. A vida foi mesmo muito boa para mim. Ter uma mãe que nem você é a maior dádiva que alguma vez poderia desejar. Parece que tudo pode acontecer comigo porque sei que você estará a meu lado sempre para juntos combatermos o que quer que seja. Essa segurança, esse abraço eterno que você me dá é que nem um barco que me leva sempre a bom porto. Amo você até às estrelas no fundo mar!

Este foi o post de hoje, espero que tenham gostado, foi de coração, especial para todas as mamães, e se vocês gostaram, não deixem de compartilhar, com a amiga, tia, mãe, vó, para que ela saiba que ser mãe é um dos presentes mais lindo que Deus da as mulheres. Um feliz dia das mães atrasado, mas de coração.

Até a próxima. xoxo!!

 

 

Deixe um comentário

