Sem categoria

Beneficios que o oléo de coco nos traz…

Olá meninaxx!!

No primeiro post do blog, trago a vocês a minha experiência com o “Oléo de coco”.

Eu comecei a usar ele, faz um mês pra ser exata, e notei muita diferença, claro que tem seus pontos negativos, mas primeiro irei falar os positivos. Eu usei o oléo de coco para hidratar minhas pontas dupla, deixando ele agir durante 5 a 10min antes de passar o shampoo no banho, e consegui um otimo resultado para o meu cabelo. Utilizei ele tambem para fazer uma limpeza de pele diária, (CUIDEM É UM OLÉO SE NÃO LAVAR BEM SEU ROSTO COM UM SABONETE FACIAL, ELE VAI FICAR OLEOSO) que acabou deixando minha pele muito mais macia e saúdavel.

Mas, como tudo tem seu lado negativo, o nosso querido oléo tambem tem… Se você não cuidar no lavar o seu cabelo após utilizar o oléo de coco, ele vai deixar o seu cabelo duro, e muitooo oleoso (experiencia propria hahahha!).

Bom meninax, este foi o meu primeiro post, espero que vocês tenham gostado, se tiverem alguma dica de algo que vocês tem curiosidade, me deixem nos comentários, irei adorar ter mais uma experiencia juntamente com vocês.

Xoxo!!

2 comentários em “Beneficios que o oléo de coco nos traz…

  1. Parabeeeeéns milleneee, amei de mais isso, tudo de bom pra ti e tomara que cresça muito esse teu blog, você merece! É obrigada pela dica do óleo, sempre quis usar mas né …… Kk Bjsss

    Curtir

    1. Tu vai ver millene shushsus eu que agradeço por estar me apoiando 💞 Quando quiser saber algo que tu tenha curiosidade, me manda no Whats que eu faço a experiência comigo e depois comento aqui o que eu achei. Beijinhos💋

      Curtir

Deixe um comentário

