Sem categoria

O começo de TUDO!

Oii lindesaas! Bom deixa eu me apresentar…

Me chamo Millena Hartz, tenho 17 anos e esse é o meu mais novo mundo!

Sou estudante de Publicidade e Propaganda na faculdade FEEVALE, de Novo Hamburgo-RS.

Sou Gaúcha, nascida e criada em Nova Hartz, uma cidade muito pequena do Rio Grande do Sul, venho de um berço simples e cheio de amor.

 Ariana, risonha, vivo a base de uma boa música e gosto de levar a vida sem medo de ser feliz!!

Nada na vida é por acaso, nas horas vagas, costumo olhar muitos videos no YouTube, sobre moda, maquiagem, saúde, dicas e muito mais, me interessei neste ramo de “Brogueirinha”, e conto com o apoio de vocês, para mais uma realização de um sonho.

Sintam-se a vontade e aproveite para aprender e conhecer coisas novas que irei postar no dia a dia.

xoxo!

Deixe um comentário

